sábado, 3 de setembro de 2011


mesmo depois de todas estas vezes que me fizes-te chorar eu continuo a amar-te, e nem eu bem sei como. acho que tudo o que passa-mos até hoje me passa pela cabeça a cada milésima de segundo e impede-me de deixar de o fazer. a verdade é que acho que nunca gostei assim de ninguém, e tenho pena que desperdíces  o teu tempo com quem realmente não merece. talvez a culpa não seja tua, minha não é de certeza, mas ás vezes parece que nem tentas seguir em frente, que mesmo depois de tudo o que sofreste queres continuar nessa mesma onda. a vida é tua, como já te disse, mas quem fica á tua espera, sou eu.

Sem comentários: